巴西舞蹈文化感受巴西人热辣狂放

来源:www.xysxzl.com时间:2021-02-27 10:01

巴西旅游感想

原标题:巴西舞蹈文化 | 感受巴西人的热辣狂放。

dan?as

巴西舞蹈文化感受巴西人热辣狂放

都能感受到团结和快乐的感觉,但各种典型的民族舞蹈都有一个共同点:它们总是欢快而丰富多彩,尽管存在地区差异,导致所有参与者,甚至是那些正在观看的人。

1

Influências dos tipos de dan?as brasileiras。

Pode-se dizer que as dan?as brasileiras s?o o resultado de uma mistura entre as dan?as típicas indígenas com as de origem africana e europeia. Isso resultou em uma grande diversifica??o de temas, estilos e ritmos.As de origem europeia (em especial as dan?as portuguesas e espanholas) têm como fundamenta??o mais popular a celebra??o religiosa de origem católica. Algumas, entretanto, fazem alus?o às antigas tradi??es provenientes das pequenas aldeias, de tema recreativo.。

【参考译文】

对于来自欧洲的人(特别是葡萄牙人和西班牙人的舞蹈)来说,以及娱乐主题,这导致了各种各样的主题,有些人提到了小村庄的古老传统,可以说巴西舞蹈是典型的土着舞蹈与非洲和欧洲舞蹈混合的结果,风格和节奏,他们最受欢迎的基础是天主教起源的宗教庆典,然而。

As dan?as africanas em sua maioria s?o baseadas no culto a entidades espirituais. O ritmo da dan?a é acompanhado por atabaques e outros tipos de instrumentos de percuss?o. Muitas vezes, as oferendas (geralmente frutas e legumes) fazem parte das celebra??es a tais entidades. As vestimentas também possuem um papel importante na dan?a.。

【参考译文】

服装在舞蹈中也起着重要作用,舞蹈的节奏伴随着鼓和其他类型的打击乐器,大多数非洲舞蹈都是基于对精神实体的崇拜,通常,供物(通常是水果和蔬菜)是这些实体庆祝活动的一部分。

2

As dan?as brasileiras na cultura popular a nível mundial。

A alegria e ritmo contagiantes das dan?as brasileiras conseguem atravessar as fronteiras do pais e popularizar-se pelo mundo inteiro. Do ponto de vista turístico, muitos estrangeiros encantam-se n?o apenas com as belezas naturais do Brasil, como também por sua cultura. Grande parte dessa cultura lhes é apresentada justamente através das dan?as típicas populares.。

Entretanto, o evento que mais atrai o turismo no Brasil é o carnaval. é provavelmente o maior evento festivo que acontece no mundo, que contribui todos os anos para a populariza??o da cultura brasileira ao redor do mundo.。

【参考译文】巴西舞蹈的传染性快乐和节奏可以跨越国界,许多外国人不仅仅对巴西的自然美景,这种文化大部分都是通过典型的民间舞蹈呈现给他们的,并在全世界广受欢迎,从旅游者的角度来看,而且对其文化深觉陶醉。

然而,最吸引巴西旅游业的事件是狂欢节,它可能是世界上最大的节日活动,每年都有助于巴西文化在全世界的普及。

3

Exemplos de tipos de dan?as brasileira。

Dan?a Zumba。

Ritmo que tomou conta das academias por todo Brasil, a dan?a Zumba transformou-se numa das melhores op??es para quem deseja emagrecer e adquirir mais expressividade corporal. Ainda que tenha se tornado mais popular no Brasil nos últimos anos, esse programa fitness foi criado na Col?mbia durante a década de 1990 pelo coreógrafo Beto Pérez. O sucesso foi tanto que esse programa foi adotado em mais de 150 países.。

【参考译文】Dan?a Zumba的节奏占据了整个巴西的健身房,尽管近年来它在巴西变得越来越受欢迎,但这个健身计划是在1990年代由编舞家BetoPérez在哥伦比亚创建的,成功的原因是该计划在150多个国家得到采用,已经成为那些想要减肥并获得更多身体表现力的人的最佳选择之一。

Maracatu

O surgimento do maracatu causa controvérsias; porém, acredita-se que ele surgiu por volta de 1700, trazido pelos portugueses ao Brasil. A dan?a tinha partes com coreografias e teatro e era acompanhada por músicos e dan?arinos. Esses vestiam roupas que remetiam a realeza (porta-estandarte, rei, rainha, príncipes, duquesas e duques, etc.). Posteriormente, o maracatu passou a ser realizado durante o Carnaval. Além disso, a dan?a tem a participa??o de instrumentos como zabumba e ganzas.。

舞蹈有舞蹈和戏剧的部分,舞蹈还有zabumba和ganzas等乐器的参,【参考译文】maracatu的出现引起了争议; 然而,据信它出现在1700年左右,由葡萄牙人带到巴西,伴随着音乐家和舞者,他们穿着皇室服装(旗手,国王,王后,王子,公爵和公爵等),随后,maracatu在狂欢节期间进行,此外。

Frevo

O frevo, dan?a típica do estado do Pernambuco, surgiu por volta de 1910 e atualmente é uma das vertentes do Carnaval no Brasil. A música tocada durante a festa n?o possui letra. Conta com diversos passos de dan?as com malabarismos, passos elaborados, rodopios e saltos. Além disso, o dan?arino tem a possibilidade de improvisar à medida que a dan?a evolui.。

这个典型的舞蹈出现在1910年左右,舞者有可能随着舞蹈的发展而即兴发挥,它有几个跳舞步骤,精心步骤,【参考译文】Pernambuco州的frevo,目前是巴西狂欢节的一部分,在派对期间播放的音乐没有歌词,杂耍,旋转和跳跃,此外。

dan?a lambada。

A dan?a lambada é uma manifesta??o artística tipicamente brasileira. Assim como o gênero musical, é originária do Pará, regi?o Norte do país, e surgiu em meados da década de 80. Seus passos e movimentos s?o o resultado de uma mescla dos ritmos do carimbó (tipo de dan?a amazonense) e do merengue (natural de países latino-americanos.。

它的步伐和动作是carimbó (亚马逊舞蹈的类型)和拉丁美洲merengue(自然的)节奏混合的结果,与音乐类型一样,【参考译文】Lambada舞蹈是典型的巴西艺术表现形式,它起源于该国北部地区帕拉,并于20世纪80年代中期出现。

4

A importancia das dan?as brasileiras para nossa cultura。

1

importancia。

Com uma popula??o constituída por pessoas de origens diversificadas, a cultura popular brasileira é uma das dais ricas do mundo. As dan?as brasileiras s?o uma das mais populares e divertidas maneiras de mantermos nossa cultura, história e tradi??es vivas, valorizando-as e cuidando para que continuem sendo cultivadas através das próximas gera??es.。

巴西舞蹈是保持我们的文化,【参考译文】巴西流行文化由来自不同背景的人组成,历史和传统活力,重视并确保它们继续在下一代培养的最流行和最有趣的方式之,是世界上最富有的文化之一。

小样葡语

考级课程|有声读物|每日打卡返回搜狐,查看更多。

责任编辑:

  • 黑龙江5A景区4A景区名单黑龙江旅游景点
  • 能否介绍一下乾陵
  • 鹰潭龙虎山千年悬棺之谜
  • 海南特价三亚双飞日游
  • 昌化附近什么景点昌化相关景点介绍
  • 西昌招标投标
  • 滕王阁列入创建5A旅游景区预备名单
  • 五大主题乐园打造三江口文化旅游城
  • 露营
  • 额济纳旗胡杨林三日攻略2020
  • 精品行程推荐